sábado, 25 de junho de 2011

Um diálogo publicado.


- Você é cheia de futuro, você é cheia de planos, de objetivos. Você estudou tanto, lutou tanto. E pra que pra se acabar com ele? Pra morrer junto com ele? Você é cheia de futuro e ele não tem nem expectativa de vida. Você se arrisca junto, fuma junto, cheira junto. Porque você está se suicidando?
- Quando o conheci ele já estava dessa forma, ele não tem mesmo expectativa de vida, as drogas acabaram com ele e eu sei que ele não vai parar, ele não quer parar e nem é ao menos uma hipótese. Eu sempre usei moderadamente, sempre tomei cuidado, em ocasiões especiais. Mas quando o conheci (pausa para enxugar lágrimas e respirar) Eu não quero estar aqui pra vê-lo morrer. Eu não quero acordar e saber que ele não está mais vivo. É difícil demais pra você entender, você não pode julgar sem sentir e ninguém nunca vai saber como estou me sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário